Precisa reduzir custos com assistência técnica informática ?
Nós, da MOTAMAQ, estamos acostumados a lidar com cenários onde existe excesso de recursos de TI – aos quais podem ser melhorados.
Seja em casos onde parte da atual Equipe de TI precisa ser terceirizada – assistência técnica informática – afim de otimizar reparos de problemas técnicos , ou mesmo em casos onde contratos de atendimento de natureza mista (presencialm, suporte telefônico, atendimentos emergenciais) são aplicáveis produzindo sensível redução de custos.
As modalidades de atendimento para helpdesk em informática são as seguintes:
- Contratos mensais de suporte e helpdesk TI – atendido por técnico informática especialista;
- Terceirização de Mão de obra de Tecnologia;
- Chamados Avulsos;
Ligue pra gente, agende uma visita com Especialista – realizamos uma primeira visita sem custos para Sua Empresa, oportunidade a qual poderemos melhor conhecer o Seu Negócio, bem como apresentar ideias de racionalização aplicáveis em curto espaço de tempo.
Conheça o escopo técnico de cobertura dos contratos de suporte informática
Visitas preventivas periódicas de assistência técnica informática (limpeza física e lógica de todos os servidores, computadores e impressoras) – precisa ser realizada para garantir estabilidade do ambiente;
Visitas técnicas corretivas – sem limite de chamados (transparência no atendimento) realizadas por técnico informática;
Suporte telefônico para esclarecimento de dúvidas – Chamados controlados por sistema online. A Motamaq oferece planos com atendimento de suporte imediato, pois, computador parado representa perdas!
Relatório técnico detalhado do ambiente de informática de Sua Empresa, incluindo senhas de servidores, wifi, topologia da rede, softwares instalados e direitos de usuários na rede;
Testes de confiabilidade de cópias de segurança – backup – inclui rotinas de restauração e auditoria de dados;
Testes de vulnerabilidade de ambiente (firewall, invasões de hackers, orientação à melhor forma de proteger seus dados / senhas, etc.);
Auxílio na escolha de novas tecnologias (técnico informática especializado), incluindo orientação para aquisição de software e hardware adequados à Sua Empresa.